Comércio

  • 0358 - Língua inglesa - atendimento no serviço pós-venda

    Apresentação

    Dotar os/as formandos/as de competências que permitam adquirir e aplicar vocabulário específico da língua inglesa, na comunicação verbal com clientes estrangeiros, no serviço pós-venda.

    • 50 horas

  • 0404 - Organização pessoal e Gestão do Tempo

    Apresentação

    Dotar os/as formandos/as de competências que permitam Aplicar as técnicas de organização pessoal e gestão do tempo com vista a otimizar o planeamento das atividades e o cumprimento dos objetivos.

    • 25 horas

  • 0778- Folha de cálculo

    Apresentação

    • 50 horas

  • 2659 - Higiene e segurança alimentar e sistema HACCP

    Apresentação

  • 5440 - Comunicação Interpessoal e Assertividade

    Apresentação

    Dotar os/as formandos/as de competências que permitam identificar fatores determinantes para a eficácia no processo de comunicação.

    • 25 horas

  • 7842 - Tecnicas de atendimento

    Apresentação

    • 5000 horas

  • 7843 - Técnicas de negociação e venda

    Apresentação

  • 9000 - Produtos Têxteis

    Apresentação

    Dotar os/as formandos/as de competências que permitam identificar e descrever os tipos de produtos e subprodutos que existem na gama têxtil.

    • 25 horas

  • 9049 - Gestão de situações de crise

    Apresentação

    Dotar os/as formandos/as de competências que permitam identificar  e planear procedimentos em cenários de situações de crise.

    • 25 horas

  • 9208 - Inteligência emocional

    Apresentação

    Dotar os/as formandos/as de competências que permitam reconhecer o funcionamento da inteligência emocional e a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal.

    • 25 horas

  • 9215 - Marketing 3.0

    Apresentação

    Dotar os/as formandos/as de competências que permitam aplicar estratégias de marketing que visam a criação de comunidades virtuais.

     

    • 25 horas

  • 9219 - Social media

    Apresentação

    Dotar os/as formandos/as de competências que permitam identificar as diferentes redes sociais existentes e aplicar os socials media como instrumentos de marketing relacional com o cliente.

    • 25 horas