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Informação sobre o curso

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  • Nível 4

  • 0.00

  • Condições de Inscrição

    Para participar nesta ação, os candidatos devem:

    • Manifestar interesse na aquisição de conhecimentos e competências na respetiva área de formação
    • Ser detentor de idade igual ou superior a 18 anos
    • Ser ativo empregado ou em situação de desemprego

     

     

  • Referencial de Formação

    Técnico/a de Comunicação e Serviço Digital

  • Objectivo Geral

    • Reconhecer o assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes.
    • Criar uma experiencia positiva no cliente.
    • Identificar o ciclo experiencial do cliente.
    • Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal.
    • Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.

  • Conteúdos Programáticos

    • Estilos de relacionamento interpessoal
      • Passivo
      • Agressivo
      • Manipulador
      • Assertivo
    • Inteligência emocional
      • Funcionamento da inteligência emocional
      • Importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal
      • Competências emocionais
      • Desenvolvimento das competências emocionais
      • O assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes
      • Experiência positiva no cliente
      • Ciclo experiencial do cliente
      • Importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas
    • Características de um assistente
      • Perfil de um assistente
      • Missão do serviço ao cliente
    • Inteligência emocional e criatividade na capacidade de comunicar
      • A mais-valia da inteligência emocional na habilidade de comunicar Desenvolvimento de competências emocionais nas relações com os outros
      • Desenvolvimento de competências de escuta na relação com os outros
    • Identificação e desenvolvimento do seu nível de empatia com os outros
    • O reforço da capacidade de dinamização de grupos
      • Estratégias de motivação de grupos
      • Competências emocionais e gestão de conflitos em grupos (de trabalho / de formação)

  • Observações

    Regalias:

    • Formação Gratuita
    • Subsídios de Alimentação
    • Certificação de Qualificações

     

     

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