Dotar os/as formandos/as de competências que permitam identificar e caracterizar os princípios da tapeçaria artesanal
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam efectuar arranjos florais, sob a forma de ramos de mão, composições em taça, decorações de mesa com flores e folhagens de corte.
Dotar os/as formandos/as de competências que permita executar arranjos florais para cerimónias fúnebres.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam realizar arranjos florais e adornos para cerimónias religiosas.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam Executar arranjos florais para cerimónias de datas festivas.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam identificar, caracterizar e manusear matérias e utensílios para preparação de linhas e fibras têxteis .
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam efectuar o tratamento da lã e de outras fibras têxteis aplicando as técnicas adequadas.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam efectuar a preparação de diferentes matérias-primas para tecelagem.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam identificar, caracterizar e manusear o tear e seus acessórios.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam dominar as técnicas de entrelaçamento de vários tipos de nós e pontos.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam reconhecer as exigências ética associadas à sua atividade profissional.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam preparar o tear e a teia para a execução de peças de tapeçaria.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam reconhecer a evolução da cerâmica ao longo dos tempos.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam elaborar projetos simples de decoração cerâmica.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam proceder à elaboração de projetos/desenho de peças de olaria tradicional.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam proceder à elaboração de projetos simples de decoração cerâmica.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam efectuar a gestão, organização e comercialização dos produtos.
Dotar os/as formandos/as de competências que permita aplicar técnicas de comunicação em situação de atendimento de público em diferentes contextos.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam pintar azulejos de arte nova.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam reconhecer os fatores histórico-culturais do século XX.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam identificar e caracterizar os materiais e equipamentos utilizados para a execução de bordados.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam marcar ou traçar o desenho no tecido utilizando diversas técnicas.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam identificar e descrever os aspetos relevantes para criar um projeto de empresa.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam identificar os materiais utilizados na execução do bordado de Castelo Branco
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam reconhecer e preparar materiais e equipamentos.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam criar e representar elementos de ornamentação a aplicar a diferentes funções e suportes.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitamaplicar pintura a guache.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam utilizar a aguarela nas suas diferentes vertentes.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam identificar os conceitos e princípios utilizados na gestão de stocks.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam o desenvolvimento pessoal e técnicas de procura de emprego.
Powered by Mestreclique | Sentido Comum
© Todos os direitos reservados | Política de Cookies | Política de Privacidade