Dotar os/as formandos/as de competências que permitam adquirir e aplicar vocabulário específico da língua inglesa, na comunicação verbal com clientes estrangeiros, no serviço pós-venda.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam Aplicar as técnicas de organização pessoal e gestão do tempo com vista a otimizar o planeamento das atividades e o cumprimento dos objetivos.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam identificar fatores determinantes para a eficácia no processo de comunicação.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam identificar e descrever os tipos de produtos e subprodutos que existem na gama têxtil.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam identificar e planear procedimentos em cenários de situações de crise.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam reconhecer o funcionamento da inteligência emocional e a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam aplicar estratégias de marketing que visam a criação de comunidades virtuais.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam identificar as diferentes redes sociais existentes e aplicar os socials media como instrumentos de marketing relacional com o cliente.
Powered by Mestreclique | Sentido Comum
© Todos os direitos reservados | Política de Cookies | Política de Privacidade