Dotar os/as formandos/as de competências que permitam reconhecer as exigências ética associadas à sua atividade profissional.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam identificar os fatores de relacionamento empático e afetivo, correlacionando-os com as várias fases do desenvolvimento infantil.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam reconhecer a evolução histórica da dinâmica familiar, as novas formas de família e o envolvimento parental na educação de crianças com necessidades educativas especiais.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam identificar os conceitos básicos de saúde mental infantil.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam selecionar e preparar os materiais e equipamentos adequados às atividades de expressão plástica.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam analisar a importância do controlo orçamental
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam reconhecer as fases do desenvolvimento da criança dos 0 aos 3 anos.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam identificar os materiais lúdico-didáticos e equipamentos necessários para o exercício da atividade de ama.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam identificar os modelos familiares e as diferentes formas de parentalidade.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam identificar as respostas sociais e educativas existentes para crianças e jovens.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam identificar as especificidades do desenvolvimento de crianças e jovens.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam caracterizar o processo de socialização da criança.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam identificar situações de primeiros socorros com crianças e jovens.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam identificar os principais aspetos da afetividade e sexualidade na criança.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam identificar o papel do animador no desempenho profissional de cuidador de crianças e jovens.
Powered by Mestreclique | Sentido Comum
© Todos os direitos reservados | Política de Cookies | Política de Privacidade